Postado na Categoria: “Serviços / Consumidor”

Asilo Para Cachorros

Por: Não Custa

Asilo para Cachorros - Sunset Resort

Asilo para Cachorros – Sunset Resort

O Sunset Resort oferece um espaço divertido e completo para o bem estar do seu cachorrinho idoso. Nosso asilo para cachorros cuida do seu amiguinho enquanto você não pode cuidar dele devido principalmente a problemas decorridos da idade avançada.

Muitas pessoas amam demais seus cachorrinhos, mas não podem mais ficar com eles. O que fazer para deixar meu cachorro em um lugar onde ele possa ser cuidado com carinho e respeito ?

A melhor forma de você cuidar do seu amiguinho é mantê-lo em um asilo para cachorros.

Funciona da mesma forma que um hotel para cachorro, sendo que você paga uma mensalidade por mês e nós cuidamos dele por você. Em nosso asilo para cachorros seu animalzinho será muito bem tratado por profissionais experientes e manates de cães.

Ele será alimentado nos horários certos, e caso tenha algum problema de saúde, será imediatamente levado ao veterinário, vai poder brincar com outros cães ou ficar descansando nas sombras das árvores, tomará banho uma vez por mês ou mais se você desejar, e se divertir a valer em nossos campos.

Ou seja, ele vai levar uma vida saudável e feliz e você vai poder visitá-lo sempre que desejar !

20 junho, 2017 Postado em Serviços / Consumidor

Floriculturas e Cemitérios

Por: Não Custa

Conheça o primeiro guia de floriculturas e cemitérios do Brasil, voltado para orientar e ajudar quem procura uma floricultura próxima a um cemitério para poder enviar uma coroa de flores.

www.floriculturacemiterio.com.br

Nele é possível encontrar um floricultura que esteja próxima a um cemitério de sua cidade.

 

11 julho, 2013 Postado em Serviços / Consumidor

Não Custa respeitar o consumidor

Por: Não Custa

Da Série JOGOS DE MARKETING

Imagem ilustrativa = estamos fazendo você de idiota!

19 fevereiro, 2011 Postado em Serviços / Consumidor

Não Custa saber a procedência

Por: Não Custa

Sabe aquele saboroso refri que vc pagou uma pechincha? Vc ficou bem feliz né? Tava gostosinho né? Pois é… vc sabe qual foi a procedência? Aí está!

Hummmm, bateu uma sede agora!

30 julho, 2010 Postado em Higiene e Saúde, Serviços / Consumidor

Não Custa reparar nos detalhes

Por: Não Custa

Veja a propaganda e repare:

28 julho, 2010 Postado em Serviços / Consumidor

Não Custa cumprir o prometido na embalagem

Por: Não Custa

Não Custa cumprir o prometido! É incrível como as embalagens enganam as pessoas. Os produtores das embalagens acreditam que apenar por colocar o texto minúsculo de “imagem ilustrativa” já estão livres para colocar o que quiserem.

Gosto de hot-pocket, e sempre que estou com pressa e tal compro um para comer, é rápido, gostoso e tudo mais. Resolvi experimentar uma nova opção, que é o hamburguer de picanha, e para minha surpresa veio uma miséria de queijo.

Sim, este post parece ridículo, afinal, fazer um post apenas para reclamar da quantidade de queijo de um lanche… Mas o ponto é que em todo lugar, em qualquer resturante, lanchonete (inclui-se Mc Donalds, Burguer King e outros) eles capricham demais nas fotos, colocam o texto “foto ilustrativa” e pronto, o que chega prá vc é um lanche desmontado, menor e muitas vezes muito menos apetitoso do que o proposto na imagem.

Minha sugestão é: ou façam como anunciado, ou anunciem como é na realidade. Afinal, quando compramos algo que não conhecemos, compramos a imagem…

18 junho, 2010 Postado em Serviços / Consumidor

Não Custa ser um bom atendente de telemarketing

Por: Não Custa

Não Custa PENSAR e ser educado! Quem nunca sofreu com telemarketing que atire a primeira pedra! Ou melhor, quem já sofreu que atire a primeira pedra… NELES! Como é estressante não ser atendido decentemente por um telemarketing.

Eles atendem mal, falam junto com vc, não entendem o que vc fala, sempre te transferem para o lugar errado, pedem para vc repetir exatamente aquilo que vc acabou de digitar… a lista é longa de manifestações de descaso com o consumidor.

Nós, meros mortais, nem temos outra opção, pq vamos ligar prá quem? Outro dia liguei para a ouvidoria e sofri os mesmos problemas… depois deles vem quem?

Outro dia, para resolver uma questão da minha TV a cabo, falei com 17 atendentes… deu até prá já escolher o nome de uma filha com a variedade de nomes, e o pior NÃO RESOLVERAM! Agora, neste momento, estou com 8 números de protocolos, 12 nomes de atendentes e ainda não consegui resolver o problema com uma companhia de telefonia celular.

Atendentes de Telemarketing, por favor, OUÇAM o que nós dizemos, PENSEM ao invés de responder coisas automáticas e DIGITEM o ramal correto quando for nos transferir, e PELO AMOR DE DEUS não falem por cima de nós, isto é MUITA falta de educação.

18 abril, 2010 Postado em Serviços / Consumidor


Não Custa é uma iniciativa da interAmplitude especializada em Criação de Sites