Postado na Categoria: “Condomínio e Vizinhança”

Não Custa ser educado no elevador

Por: Não Custa

Não Custa abrir a porta para alguém entrar; Se oferecer para apertar o botão do andar para alguém, caso vc esteja mais próximo do quadro de botões; também não custa, caso vc esteja sozinho aguardando o elevador, segurar a porta por alguns segundos, caso alguém esteja vindo e também vá utilizar o elevador.

Segurar também aquela flatulência até chegar no seu andar de destino é muito bem vindo. Assim como cumprimentar alguém que esteja no elevador com vc, principalmente se for o seu vizinho.

Puxar papo nem sempre é bem aceito, assim como entrar com animais (em especial os que podem assustar, por mais que sejam mancinhos).

Apertar todos os botões antes de sair do elevador também não é muito legal…

Não Custa limpar a caca do seu cão

Por: Não Custa

É péssimo ter de andar na calçada e ficar desviando das fezes dos cães alheios, é um desafio, pq qualquer desvio de olhar pode causar uma daquelas pisadas de causar estrago.

E quando estamos num ambiente e começamos a sentir aquele cheio matador! Começa então a investigação prá saber quem pisou…. e quão constrangedor é sabermos que o fedor vem do nosso pé…

Portanto, vc dono de cachoro, ande com uma sacolinha, recolha a caca do seu cão na rua e preze pela higiene coletiva!

18 abril, 2010 Postado em Animais e Hobbies, Condomínio e Vizinhança

Não Custa não chegar beijando todo mundo

Por: Não Custa

Não Custa saudar alguém do seu trabalho ou algum vizinho com um singelo BOM DIA ou com um simples OPÁ, ou até, para os mais contidos, um simples levantar de sobrancelha. O importante é vc ser educado e cumprimentar aqueles com quem vc irá trabalhar o dia inteiro ou que vc encontre diariamente.

Porém, mas os grudentos, fica a dica: vc não precisa cumprimentar cada um dos 45 funcionários do seu departamento com um bejinho no rosto ou um abraço acalorado todos os dias. Isto não fará vc ser mais legal, mais aceito ou mais popular, muito pelo contrário, fará com que as pessoas tenham nojo de vc. Então, não banque o beijoqueiro chato, seja apenas simpático e normal.



Não Custa é uma iniciativa da interAmplitude especializada em Criação de Sites