Não Custa cumprir o prometido na embalagem

Por: Não Custa






Não Custa cumprir o prometido! É incrível como as embalagens enganam as pessoas. Os produtores das embalagens acreditam que apenar por colocar o texto minúsculo de “imagem ilustrativa” já estão livres para colocar o que quiserem.

Gosto de hot-pocket, e sempre que estou com pressa e tal compro um para comer, é rápido, gostoso e tudo mais. Resolvi experimentar uma nova opção, que é o hamburguer de picanha, e para minha surpresa veio uma miséria de queijo.

Sim, este post parece ridículo, afinal, fazer um post apenas para reclamar da quantidade de queijo de um lanche… Mas o ponto é que em todo lugar, em qualquer resturante, lanchonete (inclui-se Mc Donalds, Burguer King e outros) eles capricham demais nas fotos, colocam o texto “foto ilustrativa” e pronto, o que chega prá vc é um lanche desmontado, menor e muitas vezes muito menos apetitoso do que o proposto na imagem.

Minha sugestão é: ou façam como anunciado, ou anunciem como é na realidade. Afinal, quando compramos algo que não conhecemos, compramos a imagem…

Gostou deste Post? Então siga-nos no Twitter...
Follow NaoCusta on Twitter




Deixe seu comentário



Não Custa é uma iniciativa da interAmplitude especializada em Criação de Sites