Não Custa ser um bom atendente de telemarketing

Por: Não Custa






Não Custa PENSAR e ser educado! Quem nunca sofreu com telemarketing que atire a primeira pedra! Ou melhor, quem já sofreu que atire a primeira pedra… NELES! Como é estressante não ser atendido decentemente por um telemarketing.

Eles atendem mal, falam junto com vc, não entendem o que vc fala, sempre te transferem para o lugar errado, pedem para vc repetir exatamente aquilo que vc acabou de digitar… a lista é longa de manifestações de descaso com o consumidor.

Nós, meros mortais, nem temos outra opção, pq vamos ligar prá quem? Outro dia liguei para a ouvidoria e sofri os mesmos problemas… depois deles vem quem?

Outro dia, para resolver uma questão da minha TV a cabo, falei com 17 atendentes… deu até prá já escolher o nome de uma filha com a variedade de nomes, e o pior NÃO RESOLVERAM! Agora, neste momento, estou com 8 números de protocolos, 12 nomes de atendentes e ainda não consegui resolver o problema com uma companhia de telefonia celular.

Atendentes de Telemarketing, por favor, OUÇAM o que nós dizemos, PENSEM ao invés de responder coisas automáticas e DIGITEM o ramal correto quando for nos transferir, e PELO AMOR DE DEUS não falem por cima de nós, isto é MUITA falta de educação.

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