Não Custa usar camisinha

Por: Não Custa






Este cara tem hoje 19 anos, é HIV positivo e faz questão de transar sem camisinha. Seu lema é “se eu tenho e vivo numa boa, outros podem ter também”.

Será que vc já não saiu com ele? Será que sua parceira ou aquela mina que vc conheceu na balada nunca saiu com ele?

Não Custa se previnir!

A História

Conheci um cara que com 17 anos. Ele conheceu uma garota na balada, pintou um clima e tal… ele estava sem camisinha e ela tb, mas mesmo assim rolou.

Ele continuou saindo e tendo vários relacionamentos, depois de alguns meses apenas, foi descobrir que era HIV positivo e, até lá, já tinha transmitido o vírus prá muita gente.

Colocar a camisinha pode quebrar o clima, pode ser um pouco chato e brochante. Quando você não tem ela então, pior ainda, corre o sério risco de se dar mal.

Por mais chato que seja, e por mais que pareça que você está “chupando bala com a embalagem”, usar camisinha é a atitude mais responsável que você pode ter consigo mesmo.

Você nunca terá como saber se a pessoa que vc está saindo tem alguma doença, bem como se já saiu com alguém que tem. A única opção é se proteger, e Não Custa nada colocar uma camisinha. São 2 minutos por uma vida inteira.

(a imagem utilizada é ilustrativa e não corresponde à pessoa em questão.)

Gostou deste Post? Então siga-nos no Twitter...
Follow NaoCusta on Twitter




Comentário para “Não Custa usar camisinha”

  1. Bruno Braga disse:

    TENSOOOO!!!! muito tenso
    iauehiauheiaheiuae

Deixe seu comentário



Não Custa é uma iniciativa da interAmplitude especializada em Criação de Sites