Não Custa contratar um engenheiro para SP

Por: Não Custa






O que acontece é que na Av. Santo Amaro, próximo à Av. Brigadeiro Luiz Antônio, os ônibus trocam de faixa, e são muitos que fazem isto. Causando um tremendo trânsito.

Será que ninguém pensou nisto antes de fazer o ponto do outro lado?

Outra coisa impressionante é a Estrada de Itapecerica, que tem um corredor enorme também. Lá, temos muitos micro-ônibus que, por não terem a porta para o lado esquerdo, precisam andar nas faixas dos carros e seus pontos não são os mesmos pontos dos ônibus. Conclusão. Das 3 faixas, 1 é exclusiva dos ônibus, a outra é para os micro-ônibus que param a todo instante (nos pontos e fora deles) e o que sobra, para os carros… o que causa mais um ENORME transtorno. A pergunta que não quer calar é: pq ter 2 pontos de ônibus, um de cada lado da rua e um para cada tipo de ônibus? Será que as empresas de carrocerias de micro-ônibus não poderiam produzir um modelo com as portas para a esquerda?

Será que São Paulo terá um engenheiro decente para planejar o trânsito da cidade?

Gostou deste Post? Então siga-nos no Twitter...
Follow NaoCusta on Twitter




Deixe seu comentário



Não Custa é uma iniciativa da interAmplitude especializada em Criação de Sites