Não Custa respeitar o eleitor!

Por: Não Custa






Vejam os bons tratos do presidente Lula e do Sérgio Cabral.

O garoto é xingado de Otário e ridicularizado… mas no final, dá uma no Sérgio Cabral… (até rimou)

mais: http://kibeloco.com.br/kibeloco/2010/08/07/leandro/

BOA GAROTO!!! Não baixou o nível! A resposta que Sérgio Cabral aguardava era: Otário é o C%#$lho! Meu nome é Leandro P%#rra!

Gostou deste Post? Então siga-nos no Twitter...
Follow NaoCusta on Twitter




Comentário para “Não Custa respeitar o eleitor!”

  1. Anônimo disse:

    Este vídeo é um tanto suspeito não acham?Leandro não é nenhum menino como andam dizendo por ai…Digam, que presidente e que governador dão atenção que estão dando a um rapaz pobre, negro que não está na frente das câmeras. Leandro foi um tanto quanto pretensioso com Cabral. Eu no lugar de Cabral teria chamado seguranças para tirarem o rapaz dali, que só queria fazer o trabalho dele de pau mandado de algum adversário para sujar Cabral com o Presidente. Mas imaginem se isso tivesse acontecido, teriam feito um escarcéu ainda maior néh? Lula e Cabral conversam com o rapaz numa boa e com gírias cariocas. Cabral quando percebeu qual era a de Leandro se irritou com toda razão. Quem gostaria de ouvir tais coisas na frente do Cara maior que é lula? Façam esta reflexão. Ainda tem mais, no outro vídeo de Ricardo Gama o rapaz não parece ser o mesmo, quase não fala, só concorda com o que é afirmado por Ricardo. Suspeito?? Vai ver que não deu tempo de decorar nenhum texto né.
    Cabral é a melhor opção para o Rio. Queremos a continuidade de seus projetos e realizações…Estamos juntos por um Rio melhor!

Deixe seu comentário



Não Custa é uma iniciativa da interAmplitude especializada em Criação de Sites