Não Custa colocar uma fucinheira no seu cão

Por: Não Custa






Por mais que você conheça o seu cão e saiba que ele é manso, que tem medo até da própria sombra, as pessoas que estão a sua volta não o conhecem e tem medo.

E não só isto, os animais reagem de forma instintiva a ações de surpresa. Meu primo tem um cachorro que é ultra manso, tem medo até do próprio rabo.
Outro dia fomos dar uma vacina nele, ele se assustou com a picada da agulha e mordeu um funcionário, logo depois o cão se arrependeu (rs) e ficou todo sentido, envergonhado…

Ele nunca, na vida inteira dele (mais de 10 anos) tinha feito algo sequer parecido com isto, mas seu instinto foi mais forte e ele mordeu uma pessoa.

Quando ando em alguns parques (como o Ibirapuera) vejo diversos cães sem fucinheira e fico só imaginando: “Se eu pisar na pata dele sem querer, ou se esbarrar nele, ou se ele não gostar da estampa da minha camiseta…etc”.

Prá evitar este tipo de situação (e até mesmo para se livrar de um processo caso o seu cão resolva atacar alguém) coloque uma fucinheira nele em lugares públicos, não custa nada!

Gostou deste Post? Então siga-nos no Twitter...
Follow NaoCusta on Twitter




Postado em Animais e Hobbies

Deixe seu comentário



Não Custa é uma iniciativa da interAmplitude especializada em Criação de Sites